Panda Miner desenvolve ainda mais o Cloud Hashpower com a sua Maior Mina de Criptocracia no Cazaquistão Oficialmente Colocada em Operação

O mercado de touro de moeda criptográfica trazido pela Bitcoin é ainda forte, que está cheio de fundos, investidores, e vários projectos. No entanto, existe apenas uma escassez de pessoas que trabalham arduamente para o desenvolvimento. A Panda Miner é exactamente um dos poucos intervenientes pragmáticos no mercado de touros. Ao contrário dos impetuosos participantes no mercado secundário, a Panda Miner opta por se desenvolver mais no campo do “cloud hashpower” em que é melhor. Aproveitando a tendência mineira, aumenta continuamente o investimento para conquistar o mercado, expandir os negócios, formar a sua vantagem competitiva e consolidar a sua posição de liderança na indústria. Recentemente, a Panda Mineradora coloca oficialmente em produção a sua super mina no Cazaquistão e continuará a fornecer aos mineiros os produtos de haxixe mais estáveis e rentáveis no mercado de touros.

 

  1. pastagem da Ásia Oriental torna-se o centro mineiro. Porque é que o Panda Mineiro escolhe o Cazaquistão

 

As pessoas com experiência na indústria sabem que a escolha do local de uma mina é a chave para o seu futuro. Ao seleccionar o local, a fim de fazer a melhor escolha, é necessário considerar múltiplos factores tais como transporte, energia, clima, estabilidade regional, e orientação política. Tradicionalmente, o Cazaquistão é reconhecido como um pasto da Ásia Oriental com abundantes recursos e gado. A agricultura e a pecuária são as indústrias de base deste país. Normalmente, as minas devem estar localizadas em países industrializados como a China. O que é que o Cazaquistão tem de tão especial que faz do sítio do Panda Miner a maior mina de lá? Deve haver considerações comerciais invulgares por detrás disto.

 

Depois de ser examinado por uma equipa profissional à escala global, o Cazaquistão torna-se a melhor escolha de Panda Miner, destacando-se com as suas vantagens únicas nos seguintes aspectos

 

Local: O Cazaquistão é escassamente povoado com um grande número de planícies abertas. O custo do terreno é extremamente baixo e muitos dos terrenos estão longe das áreas residenciais, pelo que não há preocupações sobre o impacto do ruído nos residentes locais, o que torna muitos lugares no Cazaquistão adequados para a construção de minas.

 

Energia: Como uma das repúblicas da antiga União Soviética, o Cazaquistão possui instalações eléctricas completas e é rico em recursos minerais tais como petróleo e carvão. Além disso, o Cazaquistão não é altamente industrializado e é de baixo consumo de energia. Por conseguinte, os recursos de electricidade no Cazaquistão são baratos e abundantes, que são muito adequados para a extracção de moeda criptográfica.

 

Clima: O funcionamento das máquinas de mineração em funcionamento irá gerar altas temperaturas, pelo que é necessário um ambiente frio para a dissipação de calor. A temperatura de Inverno no Cazaquistão é de cerca de -19° e a sua temperatura mais elevada no Verão mantém-se em cerca de 20°. Um clima como este é muito propício à dissipação de calor das máquinas mineiras e ajudará as máquinas a funcionar na melhor gama de potência durante muito tempo.

 

Transporte: O Cazaquistão é um país vizinho da China. Como todos sabemos que a China é a maior base de produção de produtos electrónicos do mundo, as máquinas de mineração produzidas na China podem ser transportadas directamente para o Cazaquistão por caminho-de-ferro, o que é mais barato do que o transporte rodoviário e mais eficiente do que o transporte por água.

 

A política: Devido à fraca base industrial e à procura real de desenvolvimento económico, o Cazaquistão apoia a exploração mineira Bitcoin.

 

Em resumo, o principal objectivo da Panda Mineradora para localizar a maior área de mineração de Bitcoin no Cazaquistão é reduzir o custo global, de modo a minimizar o preço da haxixe.

 

  1. Mais de 100 MW de capacidade suporta o funcionamento contínuo de 30.000 máquinas de mineração de bitcoin

 

A área mineira do Panda Miner’s no Cazaquistão consiste em seis grupos de minas independentes, que são distribuídas num parque industrial mineiro que cobre uma área de 10 quilómetros quadrados. As minas utilizam fontes e redes de energia independentes. Com a carga de 15,5 MW, cada grupo de minas é capaz de trabalhar de forma independente. De acordo com as diferenças de modelos, desempenhos e dimensões das máquinas mineiras, a Panda Mineradora fez planos correspondentes para o posicionamento com antecedência. Estima-se que 60% da capacidade de produção será atribuída às máquinas mineiras Bitcoin ASIC do utilizador, e os restantes 40% serão atribuídos às máquinas de placas gráficas, concentrando-se na exploração mineira Ethereum. Quando estiver totalmente operacional, a mina proporcionará mais de 100 empregos locais e realizará um lucro e um imposto de CNY100 milhões por ano.

 

Actualmente, o primeiro lote de mais de 3.000 máquinas de mineração chegou à mina no Cazaquistão e começou a funcionar. Espera-se que forneça 30P de hashpower ao mercado e satisfaça a procura mineira de mais de 10.000 mineiros.

 

3.Panda Mineiro mantém-se fiel à sua missão e partilha os dividendos da exploração mineira com milhões de mineiros

 

Com o aumento gradual da capacidade de produção da mina do Cazaquistão, a Panda Miner poderá fornecer serviços de mineração de hashpower para milhões de mineiros de moedas criptográficas até à próxima Primavera, tornando a mineração de moedas criptográficas e os grandes dividendos acessíveis a mais pessoas. Esta é também a intenção original e a missão persistente da Panda Miner.

 

Como empresa mineira estabelecida há muito tempo, a Panda Miner sabe claramente que a exploração mineira num mercado de touros está cheia de enormes lucros. Mas em comparação com tais lucros, um mundo de moeda criptográfica mais descentralizado em que o poder de decisão nas mãos de todos os participantes está mais de acordo com os interesses da Panda Miner e de todos os mineiros, e mais de acordo com o espírito central da cadeia de bloqueio.

 

Este é exactamente o objectivo do Programa Milhões de Mineiros da Panda Miner, que assegura a descentralização, segurança e democracia da rede da cadeia de bloqueio, tornando o hashpower disponível para mais pessoas. Com a mina do Cazaquistão, a Panda Miner tem finalmente uma base sólida para realizar a sua ambição.

 

A Panda Miner está empenhada em trabalhar como ajudante por detrás de cada mineiro, tornando a mineração mais fácil, permitindo que mais pessoas lucrem através da mineração e introduzindo a moeda criptográfica na vida de todos.